sábado, julho 28, 2007

Prêmio


Este blog foi indicado pela Professora Tereza, do Blog a Biblogteca, para o Prêmio Blog com Tomates. Este prêmio, uma iniciativa da blogueira Brit. com, considera um blog com tomates, aquele que luta pelos direitos humanos.Por isto, agradeço muitíssimo à colega Tereza pela indicação.
Como este blog foi premiado, preciso nomear outros cinco,que tenham também o objetivo de lutar pelos Direitos Fundamentais dos Seres Humanos.
Como não posso escolher todos aqueles que lutam pela educação neste país, passo o prêmio aos colegas:
1- Vicente, do Oficina de Projetos, cujo blog é um repertório de novidades para professores

2- Débora, do Contos da Escola, que traz sempre atualidades educacionais para discussão na blogosfera.

3- André, do Futuro Professor, que já começou muito bem a carreira

4- André Gazola, do Lendo, com a inciativa de divulgação da leitura

5- Professor Jarbas, do Aprendente, um dos meus primeiros contatos na blogosfera educacional e com quem tenho sempre muito que aprender.

2 comentários:

  1. Olá, Fátima
    Parabéns pelos seus blogs e pela sua contribuição para o processo de letramento dos nossos alunos. Realmente estou um pouco sumido, tentando transferir a responsabilidade de edição dos blogs do tião a novos professores, estou mais concentrado na reforma do blog desenhando ciência que me tem consumido muito tempo na edição e busca de conteúdos significativos para a aprendizagem e ensino das ciências. Agradeço sua indicação para o Prêmio Blog com Tomates, espero que num processo de um para cinco o Blogando com Tomates não seja detonado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima,

    Parabéns pelo molho de muita qualidade. Com uns temperos a gosto vai enriquecer tudo que é massa. Obrigado pela indicação do Aprendente na campanha para molhos que valham a pena. Mas, no máximo, o referido merece apenas uns tomatinhos sem quantidade suficiente para engrossar caldos mais substanciosos. Valeu a força. Abraço grande, Jarbas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...